Família de super-heróis da Pixar está a preparar-se para novas aventuras em “The Incredibles 3”

A Pixar Animation Studios já tem em desenvolvimento “The Incredibles 3“, um novo capítulo da franquia de animação, que vai trazer de volta a família de super-heróis. O argumentista e realizador Brad Bird, responsável pelos dois primeiro filmes, também regressa nos mesmos cargos.

O anúncio foi feito por Pete Docter, o chefe da Pixar, durante a apresentação épica da Disney dos seus próximos projetos na D23 Expo. Docter não forneceu mais informações sobre o projeto, incluindo uma previsão para o lançamento do terceiro filme.

O original, lançado em 2004, seguiu o Sr. Incredible e a Mulher-Elástica a tentarem viver uma vida normal e mundana quando os super-heróis e as atividades de superpoderes foram banidos pelo governo. O filme arrecadou mais de US$ 630 milhões nas bilheteiras mundiais.

A sequela, “The Incredibles 2: Os Super-Heróis“, estreou em 2018 e arrecadou US$ 1,24 mil milhões em todo o mundo. Apesar de estrear 14 anos depois, a história acontece imediatamente após os eventos do primeiro, com o elenco principal de vozes repetindo os seus papéis originais: Craig T. Nelson como o superforte Sr. Incrível e Holly Hunter como a Mulher-Elástica.

O anúncio de “The Incredibles 3” vem na esteira do sucesso estrondoso alcançado por “Divertida-Mente 2”, que recentemente tornou-se o filme de maior bilheteira da Pixar.

Mais notícias de: Brad Bird, Pixar, Pixar Animation Studios, The Incredibles 3

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.