“Dream Productions”: Pixar está a desenvolver uma série ambientada no universo de “Divertida-Mente”

A Pixar está a desenvolver uma série spin-off centrada no estúdio de cinema “Dream Productions” que existe no cérebro de Riley, a personagem central de “Divertida-Mente“. Segundo o Bloomberg , que relatou a notícia pela primeira vez, a série de animação será lançada no Disney+ em 2025.

A história da animação original, lançada em 2015, passa-se dentro da mente da menina de 11 anos, cujas emoções, Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa operam a partir da Sede Emocional. No cérebro também alojado está o Dream Productions, um estúdio completo que produz os seus sonhos e pesadelos enquanto ela dorme.

A Bloomberg relata ainda que o estúdio “pretende fazer três filmes a cada dois anos com todos os outros títulos sendo uma sequela ou spin-off, e o restante conceitos independentes ou sementes potenciais para novas franquias.”

A notícia surge antes da estreia de “Divertida-Mente 2“, em Portugal no dia 13 de junho, a sequela que irá implementar na mente de Riley quatro novas emoções: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. Já em 2025 a Pixar tem agendado o lançamento de “Elio” e para junho de 2026 o quinto filme de “Toy Story”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *