FORÇA ANTI-CRIME
Estreia em Portugal :
21-Fevereiro-2013

SINOPSE

Los Angeles, 1949. Cruel, nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e – se tiver oportunidade – de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago.

Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. É o suficiente para intimidar até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O’Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen.

Sob a direcção de Ruben Fleischer, “The Gangster Squad” mostra-nos uma série de acções que envolvem os esforços da Polícia para recuperarem a sua cidade do chefe da Máfia mais perigoso de todos os tempos.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2013

Título original:

Gangster Squad

Realização:

Ruben Fleischer

Elenco:

Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone

Origem:

EUA

Duração:

1h 53m
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…