FOX Crime estreia a 1ª temporada da série britânica “Sister Boniface”

Esta quarta-feira, 11 de janeiro, às 22:00h, chega à televisão portuguesa a série de comédia policial “Sister Boniface” (Sister Boniface Mysteries), um spin-off da icónica série “Father Brown”, que conta a história de uma freira católica que ajuda a resolver crimes. Pode acompanhar a série todas as quartas-feiras, no FOX Crime Portugal, sempre no mesmo horário.

Criada por Jude Tindall, esta produção, bem ao estilo inglês, é protagonizada por Lorna Watson, que fez uma participação especial na série original. No elenco, a atriz é acompanhada por Max Brown, Jerry Iwu, Ami Metcalf, Mark Williams, Miranda Raison, Belinda Lang, entre outros.

A história decorre em Inglaterra durante a década de 60 do século passado e gira em torno de Boniface (Watson), uma freira católica do Convento de São Vicente, na cidade fictícia de Great Slaughter, em Cotswolds. Além dos seus deveres religiosos no convento, esta irmã faz vinho e tem um doutoramento em ciências forenses, permitindo-lhe servir como conselheira científica da polícia local em variadas investigações.

Boniface interage regularmente com o Inspetor Detetive Sam Gillespie (Brown), o Detetive Sargento Felix Livingstone (Iwu) e a condestável Peggy Button (Metcalf). Quando se trata de resolver crimes, nenhuma freira é melhor do que Sister Boniface. No meio de homicídios, detenções e muitos mais mistérios, esta série promete trazer-nos um lado inesperado na resolução de crimes – o lado mais divertido.

A Sister Boniface também não poderia deixar de contar com a ajuda do seu conterrâneo Father Brown (Williams), que terá uma participação especial no quarto episódio desta primeira temporada.

De assinalar ainda que “Sister Boniface” já foi renovada para uma segunda temporada, que irá trazer novos casos misteriosos para desvendar e crimes improváveis com a mais multifacetada freira de Great Slaughter.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *