Gemma Arterton vai liderar o elenco do thriller de aventura “Storm Witch”

Gemma Arterton na série “Culprits” – © Disney+

A atriz britânica Gemma Arterton (The King’s Man: O Início), provavelmente mais conhecida pelo seu papel como Strawberry Fields, a bond girl de Daniel Craig em “007: Quantum of Solace”, vai liderar o elenco do thriller de aventura “Storm Witch“.

Segundo a Variety, este drama de época vai ser dirigido por David Blair, um dos mais prolíficos e respeitados cineastas britânicos, que nos últimos anos tem trabalhado apenas em produções televisivas, incluindo a mais recente série “The Reckoning”.

Além de Arterton, esta coprodução independente entre Reino Unido e Irlanda, escrita por Tristan de Vere Cole, conta ainda no elenco com Chloe Pirrie, Stuart Martin, Kate Dickie, Steven Cree e Kevin McKidd.

Ambientado no século XVII, o filme decorre numa pequena comunidade costeira cujos aldeões se sentem atraídos e desconfiados de Morag (Arterton), uma mulher notável mas misteriosa que está exclusivamente ligada à natureza que a rodeia.

Gemma Arterton na série “Culprits” – © Disney+

A sobrevivência é uma luta diária e exaustiva que é forjada a partir de um mar inclemente e empurrada para o limite da terra por impiedosos proprietários feudais. Mas é o relacionamento apaixonado de Morag com John Tullock (Martin), que involuntariamente está comprometido em se casar com Sinéad (Pirrie), que ameaça despedaçar a comunidade.

“Storm Witch” está previsto para ser rodado ainda este ano, principalmente na Irlanda. O projeto vai ser apresentado pela Myriad Pictures no Mercado do Filme em Cannes, no final deste mês.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *