“Ghostober”: Programação temática para fãs do paranormal no canal ID

No mês em que se celebra o Halloween, o canal ID – Investigation Discovery Portugal vai dedicar as noites de sábado, a partir de 7 de outubro, às 22:00h, ao tão aguardado especial “Ghostober“, com uma programação temática para todos os fãs do paranormal.

Prepare-se para uma boa dose de arrepios e embarque numa jornada fascinante pelo mundo dos fenómenos estranhos e histórias de fantasmas. Com uma programação repleta de documentários de investigação e de relatos arrepiantes, o “Ghostober” mergulha os espetadores num universo onde o inexplicável ganha vida.

A programação arranca esta noite com “Help! My House Is Haunted“, uma série em que a equipa de especialistas composta pelo médium Ian Lawman, o especialista em tecnologia Barri Ghai e a historiadora Jayne Harris, reúne-se para uma nova temporada de 15 episódios que explora casos de atividade paranormal registados em casas de pessoas por todo o Reino Unido. A cada episódio os entusiastas de caça-fantasmas e de eventos paranormais vão poder seguir todas as “aventuras” deste trio destemido.

A série continua a tradição de mergulhar nas profundezas do desconhecido, explorando relatos assustadores e reações paranormais nas residências das pessoas. Com novos e intrigantes casos para investigar, esta série oferece aos espetadores uma experiência envolvente e arrepiante enquanto desvenda os mistérios sobrenaturais que assombram as casas e mentes daqueles que acreditam em forças que estão muito além da nossa compreensão.

Logo de seguida, por volta da meia-noite (8 de outubro), pode acompanhar “Ghosts of Morgan City“, outra série que promete agarrar os fãs nas noites do “Ghostober”, que apresenta as investigações dos relatos de atividades paranormais em Morgan City, no Louisiana, acompanhando o trabalho de uma equipa em busca de explicações para os fenómenos estranhos que assolam a cidade. Combina ciência, a rica herança cultural da cidade e uma pitada de suspense para manter os espetadores intrigados a cada episódio.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados