“Hostel”: Paul Giamatti vai protagonizar uma série televisiva baseada na franquia de terror de Eli Roth

Paul Giamatti, nomeado recentemente ao Óscar de Melhor Ator pela sua atuação na comédia dramática “Os Excluídos“, foi anunciado como protagonista da série “Hostel“, uma adaptação televisiva da franquia homónima de terror de Eli Roth (Feriado Sangrento).

Descrita como um “thriller com as mortes que são a marca registrada de Roth” e como uma reinvenção moderna da saga de terror, a série está atualmente em desenvolvimento mas ainda não tem associada uma rede de televisão ou plataforma de streaming.

O detalhes sobre o papel a interpretar por Giamatti não foram revelados, mas o The Hollywood Reporter adianta que irá desempenhar um papel fundamental na trama da série, que será dirigida por Roth, que também escreverá o guião junto com Chris Briggs. A dupla também exercerá como produtores executivos.

Imagem do filme “Hostel” (2005)

A trilogia de terror de Roth começou em 2005 e deu origem a duas sequelas, uma em 2007 e a outra em 2011, esta dirigida por Scott Spiegel que ao contrário dos dois primeiros, foi lançada diretamente em DVD.

O filme original foi protagonizado por Jay Hernandez e Derek Richardson nos papéis de dois estudantes universitários americanos, que fazem uma viagem de mochila às costas pela Europa. Pelo caminho cruzam-se com um islandês que lhes vai aguçando a curiosidade acerca de vários locais, especialmente uma cidade eslovaca que prometia atender às suas expectativas hedonistas. No entanto não fazem nenhuma ideia do inferno que os esperava e rapidamente acabam vítimas de um negócio mortal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *