“Prison Break“, uma das séries de sucesso da Fox, está prestes a fazer um regresso surpreendente ao pequeno ecrã. Segundo o Deadline, Elgin James, cocriador e showrunner de “Mayans M.C.”, está desenvolver uma nova série para a plataforma de streaming Hulu.
A nova produção televisiva, que ainda não está claro se será um reboot, sequela ou spin-off, está a ser descrita apenas como “um novo capítulo” e é provável que a trama não acompanhe os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, interpretados respetivamente por Wentworth Miller e Dominic Purcell.
Paul T. Scheuring, criador da série original, também voltará para produzir a nova série, que para já não tem uma janela de lançamento definida, nem nomes anunciados para o elenco, mas é de esperar a partiicpação de rostos familiares da série.
A original “Prison Break” girava em torno de um homem condenado injustamente que recebe a pena de morte por supostamente matar um senador. O seu irmão é preso de propósito apenas para que ambos possam fugir e escapar da punição, mas rapidamente descobre que o seu plano era muito mais difícil do que imaginava.
A série, que foi lançada em 2005 ganhou popularidade e até 2008 registou quatro temporadas. Após um longo hiato, a Fox lançou a quinta temporada em 2017 e prometeu uma sexta, que não chegou a ser desenvolvida.