“Jana – Marcada Para a Vida”: Minissérie sueca estreia no TVCine Edition

Esta terça-feira, dia 25 de junho, às 22:10h, o TVCine Edition vai estrear a minissérie sueca “Jana – Marcada Para a Vida“, um thriller criminal criado por Felix Herngren e Henrik Björn, também responsáveis ​​pela realização, adaptado do primeiro best-seller policial da escritora Emelie Schepp.

Madeleine Martin é a protagonista no papel da procuradora pública e antiga criança-soldado Jana Berzelius, que trabalha no caso de um homicídio cruel ligado ao seu passado. Do elenco fazem ainda parte Pernilla August, Johan Ulveson, August Wittgenstein e Suzanne Reuter.

Quando um alto responsável da Direção de Migração é encontrado morto na sua sala de estar, a lista de suspeitos é longa. Mas ninguém espera encontrar pegadas misteriosas, de um pé de criança, nesta casa sem filhos. A procuradora-adjunta Jana Berzelius entra no caso para participar na investigação. Jana é jovem e brilhante, mas luta contra pesadelos terríveis – algo que sempre lhe disseram ser resultado da sua infância como refugiada de um país devastado pela guerra.

Foto/Divulgação: © Viaplay Group AB

Mas quando o corpo do pré-adolescente que matou o funcionário é descoberto, Jana reconhece algo familiar. Nele está gravada uma letra grega – a mesma cicatriz que Jana tem no seu pescoço. Agora, Jana tem de ir ao mais fundo de si e, para compreender o seu passado, encontrar o verdadeiro suspeito por detrás destes homicídios – antes que a polícia o faça.

Um drama policial na melhor tradição dos thrillers nórdicos, a minissérie “Jana – Marcada Para a Vida” é composta por seis episódios que vão ser emitidos em exclusivo no TVCine Edition todas as terças-feiras às 22:10h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *