“Jay Leno’s Garage”: AMC Break estreia nova temporada com o presidente Joe Biden

O canal de televisão AMC Break estreia esta terça-feira, 7 de fevereiro, às 22:45h, a sétima temporada de “Jay Leno’s Garage“, novamente apresentado pelo icónico comediante e carismático ex-apresentador do programa “The Tonight Show”, Jay Leno, em que volta a partilhar com os telespetadores a sua paixão por todo o tipo de veículos motorizados.

E a grande novidade desta temporada é a participação de Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos, que no último programa da sétima temporada, abrirá uma exceção para conduzir o seu próprio carro, uma atividade proibida por razões de segurança aos altos mandatários norte-americanos depois do assassinato de John F. Kennedy.

Segundo o canal, Biden estará ao volante do seu Corvette C2 Sting Ray um conversível de 1967 muito especial para o presidente uma vez que foi oferta pelo casamento dos seus pais. Aos 80 anos, o presidente chegará aos 190 km/h numa prova de resistência contra Michael Powell, filho de Colin Powell, que tentará bater o governante a bordo de um Corvette Sting Ray de 2015.

“Jay Leno’s Garage” será o ring de uma homenagem ao ex-secretário de Estado dos EUA, que competiu (e perdeu) contra o próprio Biden numa prova similar na segunda temporada do programa.

A competição terá lugar no Centro de Formação James J. Rowley, uma infraestrutura dos Serviços Secretos dos Estados Unidos em Beltsville (Maryland). Antes, Jay Leno e Joe Biden estarão juntos a bordo de uma camioneta Ford F-150® Lightning™ a discutir o futuro dos carros elétricos.

A sétima temporada da série de sucesso “Jay Leno’s Garage” conta com oito episódios de sessenta minutos, e apresentará alguns dos mais carros extraordinários, as conduções mais incríveis e as histórias fascinantes das celebridades que irão ocupar o lugar do “pendura” e falar sobre as suas próprias experiências.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados