Jennifer Garner e Paul Walter Hauser vão protagonizar o filme de crime real “Fruitcake”

Segundo o Deadline, Jennifer Garner (Peppermint) e Paul Walter Hauser (As Rainhas do Desconto) vão ser os protagonistas de “Fruitcake“, um filme inspirado num crime real, que vai ser dirigido por Max Winkler, cineasta que tem passado os últimos anos envolvido em séries televisivas e que agora regressa à realização de longas-metragens depois de “Jungleland: Terra Selvagem” (2019), que em Portugal foi exibido nos Canais TVCine.

Baseado no artigo “Just Desserts”, de Katy Vine, publicado no Texas Monthly, o filme vai contar a história real de Sandy e Kay Jenkins, um casal de classe média, aparentemente íntegro, que desviou milhões de dólares da popular empresa Collin Street Bakery, com sede no Texas.

Hauser interpretará Sandy, um contabilista despretensioso que canalizava grandes somas de dinheiro nas suas contas e cartões de crédito para sustentar um estilo de vida luxuoso, incluindo joias caras, viagens em jatos particulares e uma segunda casa no Novo México, da sua esposa Kay (Garner).

O guião, que fez parte da Lista Negra de 2016, foi escrito por Trey Selman, que se estreia como argumentista. A autora do artigo atuará como consultora do projeto que será produzido pela empresa texana Red Entertainment, de Red Sanders, junto com Selman.

Há cinco anos, o projeto estava a ser desenvolvido com diferentes financiadores e na altura Laura Dern (Mundo Jurássico: Domínio) e Will Ferrell (Barbie) estavam anexados para interpretar os papéis principais, mas com o passar do tempo sofreu reformulações.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *