Mark Walhberg e Paul Walter Hauser vão liderar o elenco da comédia de ação “Balls Up”

O Amazon MGM Studios e a Skydance já estão a desenvolver um projeto que promete arrancar muitas gargalhadas aos espetadores, uma comédia de ação intitulada “Balls Up“, que será dirigida por Peter Farrelly (Green Book – Um Guia Para a Vida), que terá nos principais papéis Mark Walhberg (Arthur Amigo para Sempre) e Paul Walter Hauser (Cruella).

No filme, os atores vão interpretar dois executivos de marketing americanos que são demitidos por desperdiçarem uma oportunidade de patrocínio de um cliente e decidem usar os seus ingressos grátis para uma grande partida de futebol. No entanto, a sua devassidão bêbada leva-os a serem perseguidos por todas as pessoas em todo o país.

O argumento tem assinatura de Paul Wernick e Rhett Reese, argumentista de “Deadpool & Wolverine“, que também serão produtores do projeto ao lado de produtores David Ellison, da Skydance, e Dana Goldberg, Don Granger e Andrew Muscato.

Para já não foram reveladas informações sobre o início da produção nem uma previsão para a estreia de “Balls Up”, que será a quarta colaboração entre o Amazon MGM e a Skydance.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *