Jennifer Garner vai regressar como Elektra no terceiro filme de “Deadpool”

Segundo o The Hollywood Reporter, Jennifer Garner (Peppermint) vai voltar a interpretar Elektra no terceiro filme da franquia “Deadpool”, que terá novamente Ryan Reynolds no papel do anti-herói desbocado. Desta vez a realização foi entregue a Shawn Levy, cineasta que reuniu recentemente Reynolds e Garner em “O Projeto Adam”, da Netflix.

Garner interpretou pela primeira vez a assassina vigilante no filme “Demolidor – O Homem Sem Medo”, lançado em 2003, e protagonizado pelo seu ex-marido Ben Affleck. Dois anos mais tarde, em 2005, voltaria a repetir o papel no spin-off centrado na sua personagem, “Elektra”.

Como foi anunciado anteriormente, Hugh Jackman também está de volta para repetir o seu papel como Wolverine, e ao que parece, muitas outras personagens da Marvel também irão participar no filme, o que, de acordo com o THR, a trama de “Deadpool 3” poderá incluir elementos do “multiverso”.

Jennifer Garner no filme “Elektra” – Foto/Divulgação: © 2004 20th Century Fox

O novo filme também terá no elenco Morena Baccarin, Rob Delaney, Stefan Kapicic, Leslie Uggams e Karan Soni, que vão repetir os seus papéis dos filmes anteriores. Entre as novas caras encontram-se Emma Corin e Matthew Macfadyen.

Ainda sem um título oficial, “Despool 3” será lançado nos cinemas no dia 3 de maio de 2024, provavelmente um dia antes em Portugal.

Mais notícias de: Deadpool, Deadpool 3, Elektra, Hugh Jackman, Jennifer Garner, Morena Baccarin, Rob Delaney, Ryan Reynolds, Shawn Levy, Stefan Kapicic

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.