Jennifer Lawrence vai protagonizar a adaptação do romance gráfico “Why Don’t You Love Me?”

Algumas semanas após ter sido anunciada para “The Wives”, um mistério de assassinato inspirado em Real Housewives, Jennifer Lawrence (Tudo na Boa!) foi agora contratada para protagonizar “Why Don’t You Love Me?“, uma adaptação do romance gráfico do escritor britânico Paul B. Rainey.

Publicado originalmente em janeiro de 2023, a história passa-se numa realidade alternativa hilariante e aterrorizante, onde a confusão e a dor podem levar as pessoas a fazer escolhas ruins, mas, talvez, também podem levar à liberdade.

O romance gráfico é uma comédia sombria centrada num casal que luta contra o seu casamento infeliz, enquanto sente que algo não está certo na sua realidade. Uma obra que aborda temas como casamento, alcoolismo, depressão e luto por oportunidades perdidas.

Além do papel principal, Lawrence também produzirá este projeto para a A24, junto com Justine Ciarrocchi para a Excellent Cadaver. Rainey, o autor do livro, atuará como produtor executivo. A adaptação cinematográfica vai ser escrita por Robert Funke.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *