Jennifer Lopez será a protagonista de “Hustlers” e interpretará uma ex-stripper

Jennifer Lopez será uma ex-stripper em Hustlers

Jennifer Lopez será a protagonista de um novo projeto da Annapurna Pictures intitulado “Hustlers”. No novo drama, que será escrito e dirigido por Lorene Scafaria (Até Que o Fim do Mundo nos Separe), a atriz irá interpretar uma ex-stripper.

O filme é inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine, que narra a história real de um grupo de ex-strippers que se uniram e desenvolveram um esquema para roubar os clientes, na sua grande maioria diretores e investidores de Wall Street. Lopez vai dar vida à líder do grupo de ambiciosas mulheres que levaram os seus planos longe demais.

“O filme é um olhar empático para mulheres e homens, nossos papéis de género. Os homens foram informados que valem pelo tamanho das suas contas bancárias. Foi dito às mulheres que elas valem pela simetria dos seus rostos, seus corpos e sua beleza, e é nisso que este filme se baseia”, disse Scafaria.

Lopez foi vista pela última vez nos nossos cinemas em 2015, quando protagonizou o drama romântico de terror “Um Vizinho Insuspeito“. Desde então, marcou presença em animações, dando voz a personagens, sendo a última em 2016, “A Idade do Gelo: O Big Bang“. Deverá regressar em novembro com a comédia romântica “Second Act”.

Artigos relacionados