Katie Holmes vai protagonizar a adaptação do best-seller ‘O Segredo’

Segundo o site Deadline, Katie Holmes vai ser a protagonista de ‘O Segredo’ (The Secret), a adaptação ao grande ecrã do best-seller da australiana Rhonda Byrne, um livro de autoajuda, que teve origem meses depois de um documentário feito para a televisão australiana que se tornou num sucesso global, indo diretamente para o mercado de DVD, tornando-se num fenómeno de culto.

A descrição do livro, publicado em Portugal pela Lua de Papel, uma marca do grupo Leya, diz que a autora descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que actualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele. Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”, afirmando que o pensamento positivo pode criar resultados de mudança de vida, tais como o aumento da felicidade, saúde e riqueza.

O filme vai ser dirigido por Andy Tennant, a partir de um argumento escrito por Bekah Brunstetter e Rick Parks. A história estará centrada numa jovem viúva com três filhos que contrata um trabalhado para consertar a sua casa durante uma terrível tempestade. À medida que o trabalhador se aproxima da família, partilha a sua filosofia de acreditar no poder do universo para alcançar o que quer, mas a viúva logo percebe que ele carrega uma ligação secreta com o seu passado.

Holmes apareceu nos ecrãs dos nossos cinemas em 2015, integrada no elenco de ‘Mulher de Ouro’. Regressa a 7 de setembro com a comédia criminal ‘Sorte à Logan‘.

Artigos relacionados