A MTV Portugal vai dar continuidade aos jerzdays com a estreia da sexta temporada de “Jersey Shore Family Vacation“. A série reality show estreia no canal esta segunda-feira, dia 6 de março, elas 22:00h
Nesta nova temporada, esta família de amigos vai continuar a percorrer todos os EUA e o itinerário inclui uma visita às regiões vinícolas para o lançamento do novo vinho de Nicole “Snooki” Polizzi e também uma paragem nos estados da Carolina do Norte e do Sul para o torneio de celebridades de Mike “The Situation” Sorrentino, antes de chegarem à icónica Bourbon Street em Nova Orleães, no estado do Luisiana.
Segundo o comunicado do canal, os novos episódios também marcam um novo capítulo para Angelina Pivarnick, que se esforça por seguir com a sua vida após um divórcio desagradável e muito público. Isto tudo além dos momentos explosivos da última temporada que até deixaram o normalmente calmo Paul “Pauly D” DelVecchio bastante furioso.
No primeiro episódio, “os amigos reúnem-se em torno de Mike, que, infelizmente, tem de se despedir do seu amado cão, Mosey. Deena está algo nervosa porque a Angelina começou a sair com o seu cunhado. E a família tem uma grande surpresa quando chega à costa para o espetáculo DJ Pauly D no Headliner”, resume a MTV Portugal, que diz ainda que no final há uma surpresa: um episódio especial com revelações exclusivas.