John Francis Daley e Jonathan Goldstein em negociações para dirigir “Flashpoint”

Segundo a Variety, John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão em negociações para dirigir “Flashpoint”, o filme a solo de Flash, o super-herói da DC Comics com poderes de super-velocidade que será protagonizado por Ezra Miller.

A Warner Bros. Pictures tinha inicialmente cortejado para a cadeira de realizador Ben Affleck, cargo que rejeitou. Ao escolher Daley e Goldstein, o estúdio parece querer dar ao filme um tom cómico, dado as características da dupla que dirigiu filmes como “Férias” e o próximo “Noite de Jogo”, filme que tem estreia marcada nos nossos cinemas para 1 de março, com protagonismo de Jason Bateman e Rachel McAdams.

No entanto, ambos não são estranhos no mundo das adaptações dos livros de banda desenhada de super-heróis, pois integraram a equipa de argumentistas de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e fizeram parte da restrita lista para dirigirem o filme.

“Flashpoint” estava em standby desde 2016, quando o realizador Rick Famuyiwa se afastou do projeto. Enquanto procurava a sua substituição e com Miller ocupado com as filmagens de “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald”, o estúdio decidiu levar a história num rumo diferente, sendo Joby Harold encarregado de escrever um novo rascunho do guião.

Gal Gadot, Kiersey Clemons, Billy Crudup e Ray Fisher são alguns dos nomes que também deverão integrar o elenco de “Flashpoint”, que deverá possivelmente ser lançado nos cinemas numa das quatro datas reservadas para títulos DC: 14 de fevereiro, 3 de abril, 5 de junho ou 24 de julho, do ano de 2020.

Artigos relacionados