Godzilla está de volta nas primeiras imagens de “Monarch: Legacy of Monsters”

A Apple TV+ anunciou o título da sua tão aguardada série live-action do Monsterverse, “Monarch: Legacy of Monsters“, e revelou um primeiro lote de imagens do épico de grande orçamento criado por Matt Fraction e Chris Black, que se encaixa ao lado dos filmes da franquia “Godzilla”.

Kurt Russell e Wyatt Russell lideram o elenco da série produzida pela Legendary Entertainment, ao lado de Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

“Monarch: Legacy of Monsters” passa-se após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, e acompanha dois irmãos que seguem os passos do seu pai para descobrir a conexão da sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Através de pistas chegam ao mundo dos monstros e, finalmente, até ao oficial do Exército Lee Shaw.

Wyatt interpreta Shaw na década de 1950 e meio século depois por Kurt, quando a Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga, que abrange três gerações, revela segredos enterrados e mostrará como eventos épicos e devastadores podem reverberar em nossas vidas muito tempo depois de terem lugar.

O Monsterverse da Legendary teve início em 2014 com o lançamento de “Godzilla” e continuou com “Kong: Ilha da Caveira” (2017), “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019) e “Godzilla vs. Kong” (2021). Para 2024 está previsto o lançamento de “Godzilla x Kong: The New Empire

“Monarch: Legacy of Monsters” ainda não tem definida uma data de estreia na Apple TV+. Veja a galeria com as primeiras imagens (clique para ampliar). Fotos/Divulgação: © Apple

  • Monarch Legacy of Monsters imagem 1
  • Monarch Legacy of Monsters imagem 2
  • Monarch Legacy of Monsters imagem 3
  • Monarch Legacy of Monsters imagem 4
  • Monarch Legacy of Monsters imagem 5

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados