Quanto maior o espião, maior a mentira! Trailer de “Argylle: Espião Secreto”

Foto/Divulgação: © Universal Pictures

A Universal Pictures Portugal divulgou o primeiro trailer legendado de “Argylle: Espião Secreto“, um thriller de espionagem realizado por Matthew Vaughn, da franquia “Kingsman”, que está previsto chegar aos cinemas portugueses em fevereiro de 2024, através da distribuidora Cinemundo.

Esta produção da Apple reúne no elenco um impressionante conjunto de estrelas de Hollywwod, onde estão incluídos Henry Cavill, Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, John Cena, Ariana DeBose, Bryan Cranston, Sofia Boutella, Samuel L. Jackson, Catherine O’Hara, Rob Delaney, Dua Lipa e ainda Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn (mais conhecida como Claudia Schiffer), que é esposa do realizador.

A história do filme segue Elly Conway (Howard), uma reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-seller cuja noção de felicidade é passar a noite em casa com o seu computador e o seu gato Alfie.

Mas quando as tramas dos seus livros ficcionais, centradas no agente secreto Argylle (Cavill) e na sua missão de trazer a público a existência de um sindicato de espiões global, começam a refletir as ações secretas de uma organização de espiões da vida real, as noites tranquilas em casa tornam-se coisa do passado.

Foto/Divulgação: © Universal Pictures

Acompanhada por Aiden (Rockwell), um espião alérgico a gatos, Elly – com Alfie na sua mochila – percorre o mundo para se manter um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o real começa a desvanecer-se.

Depois de um grande lançamento nos cinemas a nível internacional, “Argylle – O Espião Secreto” irá ficar disponível no catálogo da Apple TV+. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados