Jonathan Majors vai protagonizar o thriller de vingança sobrenatural “Merciless”

Jonathan Majors (Creed III) já está a preparar-se para o seu primeiro papel depois de ter sido condenado por agressão e assédio de terceiro grau. Segundo o Deadline, o ator foi contratado para protagonizar o thriller de vingança sobrenatural “Merciless“, um projeto que será dirigido por Martin Villeneuve, irmão mais novo do cineasta Denis Villeneuve.

Baseado num argumento original escrito por Frank Hannah, a trama do filme vai acompanhar um importante interrogador da CIA que, depois que a mulher que ama é dominada por uma força maléfica, é forçado a tornar-se ainda mais sombrio para derrotá-la.

“O filme entrelaça temas de possessão, vingança e justiça pessoal numa narrativa assustadora. Explora a descendência psicológica de John, interpretado por Majors, e as forças sobrenaturais que desafiam a sua sanidade”, disse Martin Villeneuve, mais conhecido pelo filme de ficção científica “Mars et Avril” (2012).

Majors foi condenado a participar num programa de intervenção após a sua condenação. O incidente fez com que Majors fosse retirado do MCU da Marvel e o arquivamento do seu aclamado filme “Magazine Dreams” antes do seu lançamento.

Ainda sem uma data definida para lançamento nos cinemas, “Merciless” será rodado em Saskatchewan, uma das dez províncias do Canadá, no final do outono.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados