“Jungle Cruise”: Espanhol Dani Rovira juntou-se a Dwayne Johnson e Emily Blunt no elenco

Dani Rovira no elenco de Jungle Cruise

Dani Rovira (100 Metros), um dos mais conceituados atores da vizinha Espanha, é um dos mais recentes nomes adicionados ao elenco de “Jungle Cruise”, o novo projeto que a Disney tem em desenvolvimento há alguns meses, filme que será protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Segundo o Variety, foram também anunciados os nomes de Andy Nyman e Veronica Falcon, que para além dos protagonistas e de Rovira, juntar-se-ão aos já confirmados Jack Whitehall, Edgar Ramirez e Jesse Plemons.

“Jungle Cruise” é uma adaptação baseada numa das clássicas atrações com o mesmo nome do Magic Kingdom, da Walt Disney World, onde os participantes viajam por um rio, embarcando numa aventura através de cenários frondosos da Ásia, África e América do Sul (Amazónia), onde podem ver uma variedade de animais exóticos.

No filme, Johnson interpreta o capitão de um barco que leva a sua irmã (Blunt) e o seu irmão (Whitehall) numa missão para encontrar uma árvore que acredita possuir poderes de cura. Animais selvagens e uma expedição alemã concorrente são adicionados ao processo, em que Ramirez interpretará um dos vilões da história, um homem com espírito de conquistador.

As filmagens já estão em curso sob o comando do realizador espanhol Jaume Collet-Serra (The Commuter – O Passageiro). A estreia está anunciada para 11 de outubro de 2019.

Artigos relacionados