“Profissão: Perigo”: Filme com Ryan Gosling e Emily Blunt vai chegar mais tarde aos cinemas

Foto/Divulgação: © Universal Studios

A Universal Pictures adiou o lançamento do filme “Profissão: Perigo” (The Fall Guy), um thriller de ação realizado por David Leitch, que apresenta como protagonistas Ryan Gosling e Emily Blunt, e cujo elenco conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Hannah Waddingham e Stephanie Hsu.

O filme, originalmente programado para estrear no dia 1 de março de 2024, sofreu um ligeiro atraso e será agora lançado nos cinemas no dia 3 de maio de 2024, provavelmente um dia antes em Portugal, com distribuição da Cinemundo.

Este adiamento colocará o filme na anterior data agendada para a estreia de “Deadpool 3“, da Marvel Studios, que recentemente anunciou que foi transferido para 26 de julho de 2024.

Foto/Divulgação: © Universal Studios

Baseado na série de televisão com o mesmo título de Glen A. Larson, emitida originalmente no canal ABC entre 1981 e 1986, a história é centrado num duplo chamado Colt Seavers (Gosling), recém-saído de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, e que agora tem que encontrar uma estrela de cinema desaparecida com quem já atuou. Ao mesmo tempo terá de desvendar uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida, enquanto ainda faz o seu trabalho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados