Keanu Reeves pode dirigir adaptação da sua banda desenhada “BRZRKR”

No decorrer de uma entrevista ao Collider, Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável) confessou que está com ideias de assumir a realização de “BRZRKR“, uma adaptação da série de banda desenhada que escreveu com Matt Kindt, com ilustrações de Ron Garney, lançada pela Boom! Studios.

A história da banda desenhada acompanha um semideus imortal propenso à violência, muito parecido com Reeves, que após milénios a vagar pela Terra, passa a trabalhar para o governo dos Estados Unidos, partindo em missões violentas na esperança de descobrir as verdades sobre as suas origens.

Reeves, que se estreou como realizador com o filme de ação “O Homem do Tai Chi”, disse que há uma chance de “33%” para ocupar pela segunda vez a cadeira da realização, e que depende da aceitação do guião que foi escrito por Mattson Tomlin. O ator referiu ainda que não teve a oportunidade de o ler, pois só recebeu o guião há dois dias atrás.

Se Reeves assumir a realização do filme live-action, isso poderá ajudar a adaptação a ser fiel à banda desenhada. Além disso, e se tudo correr como anunciado em março de 2021, o ator também exercerá como produtor e acumulará o papel de protagonista, quer na longa-metragem e numa série spin-off animada, que expandirá o universo explorando novos elementos da história, projetos que serão lançados na Netflix.

“O homem conhecido apenas como B. é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício da sua sanidade. Mas depois de vagar pelo mundo durante séculos, B. pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhar para o governo dos EUA para travar as violentas e perigosas batalhas, impossíveis para qualquer outra pessoa. Em troca, B. receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre a sua infinita existência encharcada de sangue… e como acabar com isso.”, lê-se na descrição divulgada pela Boom! Studios.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados