Tilda Swinton juntou-se a Colin Farrell no elenco do filme “The Ballad Of A Small Player”

Depois do thriller de ação “O Assassino“, Tilda Swinton vai voltar a trabalhar para um novo projeto da Netflix. Segundo o Deadline, a atriz britânica juntou-se a Colin Farrell (Os Espíritos de Inisherin) no elenco do filme “The Ballad Of A Small Player“.

O filme vai ser dirigido pelo cineasta alemão Edward Berger, vencedor de quatro Óscares, incluindo Melhor Filme Internacional, por “A Oeste Nada de Novo”, também da Netflix, como parte do acordo global firmado pela sua produtora Nine Hours.

O guião foi escrito por Rowan Joffe (O Informador), adaptado do romance homónimo de Lawrence Osborne, publicado em 2014, que conta a história de um jogador de alto risco e vigarista, papel de Farrell, que se apresenta como membro da aristocracia britânica. Perseguido pelo seu passado e pelas dívidas, foge para Macau, a meca chinesa do jogo, onde encontra uma alma gémea que pode ser a pessoa que o pode redimir.

Ainda sem data data prevista para lançamento na plataforma de streaming, a produção de “The Ballad Of A Small Player” está prevista para começar ainda este ano em localizações da Ásia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *