Ficou disponível esta sexta-feira, 6 de dezembro, na Netflix, o filme “Virgem Maria” (Mary), um épico bíblico de autodescoberta do realizador D.J. Caruso, que conta a história, pelos olhos de Maria, de uma das figuras mais marcantes da história e a viagem incrível que levou ao nascimento de Jesus.
Neste filme, repleto de ação e suspense, a mãe de Jesus é interpretada pela atriz e modelo israelita Noa Cohen, que contracena ao lado de Ido Tako, no papel de José, o seu marido, enquanto que o veterano ator galês Anthony Hopkins apresenta-se no papel do vilão, o cruel Rei Herodes.
A história do filme gira em torno de Maria, que depois de ter sido escolhida para trazer o Messias ao mundo, é ostracizada depois de uma conceção milagrosa e obrigada a esconder-se. Quando o Rei Herodes dá a ordem para começar uma caça mortífera ao bebé recém-nascido, Maria e José fogem, unidos pela fé e motivados pela coragem, para salvar a vida do bebé a todo o custo.
Assista ao trailer legendado de “Virgem Maria”, uma longa-metragem que revela um lado do ícone nunca antes visto ou imaginado. Para ver só na Netflix.
Foto/Divulgação: © Netflix