“Kid Lucky”: Série de animação está a chegar ao Canal Panda

Na próxima segunda-feira, 7 de agosto, pelas 14:30h, o Canal Panda traz de volta à televisão portuguesa a série de animação “Kid Lucky“, que conta as aventuras enquanto criança de Lucky Luke, o famoso cowboy solitário, personagem de banda desenhada criado pelo cartunista belga Maurice de Bévère, mais conhecido por Morris.

A primeira temporada é composta por 52 episódios de 11 minutos, exibidos em dose dupla, de segunda a sexta-feira, às 14:30h, e cada um acompanha o dia-a-dia de Kid na cidade de Nothing Gulch, o maior e melhor parque infantil do oeste selvagem, e a concretização do seu grande sonho, tornar-se num verdadeiro cowboy.

Juntamente com os seus amigos Lisette, Dopey, Joannie Molson, Little Cactus, o Kid Lucky tentará domar os seus cavalos (ás vezes com sucesso), seguir as pegadas dos ursos pardos, dormir na rua e desafiar o Billy Bad com a sua fisga.

Ao longo dos episódios, ele os seus amigos vivem grandes aventuras, cavalgando o leal Jolly Jumper ou ajudando o Sheriff. Onde há uma injustiça, Kid estará por perto para salvar o dia e, se possível, divertir-se pelo do caminho!

O protagonista, sempre acompanhado da sua fisga, lenço encarnado ao pescoço e uma mecha rebelde de cabelo, é extremamente determinado e, na escola, “é mais rápido a fugir dos trabalhos de casa do que a própria sombra”, ao mesmo tempo que, tal como sugere o seu nome, é também um rapaz com muita sorte.

Produzida pela Dargaud Media e pela Turin Animation Studio Enanimation, em colaboração com a Rai Ragazzi, a divertida série de animação “Kid Lucky” mostra que a vida no Oeste não são só jogos e diversão. Entre ajudar no estábulo, escovar os dentes e a escola, não é fácil ser um verdadeiro cowboy!

“Kid Lucky” foi emitida anteriormente na RTP entre junho e agosto de 2021. Agora, podes ver ou rever a primeira temporada completa no Canal Panda. Vê agora o vídeo promocional:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados