“Love is in the Air”: Série turca está de volta ao STAR Life para uma nova temporada

É já esta segunda-feira, dia 14 de abril, pelas 21:20h, que a STAR Life vai estrear a segunda temporada da série turca de grande sucesso “Love Is in the Air” (Sen Çal Kapimi), uma comédia romântica protagonizada por Hande Erçel e Kerem Bürsin.

A série conta a história da jovem estudante universitária Eda Yildiz (Erçel), forçada a abandonar a universidade, e de Serkan Bolat (Bürsin), o empresário que revogou a bolsa de Eda, que começa a trabalhar como florista na loja da sua tia. Apesar das divergências, ela aceita a proposta de Serkan para fingirem que são noivos.

A nova temporada dá um salto no tempo e começa cinco anos depois dos acontecimentos, numa altura em que Eda e Serkan já não se encontram juntos e terminaram a sua relação. No entanto, apesar de viverem vidas separadas, os seus caminhos voltam a cruzar-se. Um reencontro repleto de drama, tensões e emoções intensas.

Os episódios da segunda temporada de “Love Is in the Air” vão ser emitidos no STAR Life de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 21:20h.

Mais notícias de: Hande Erçel, Kerem Bürsin, Love Is in the Air, Sen Çal Kapimi, Star Life

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…