A quinta temporada da série portuguesa “O Clube” vai estrear esta sexta-feira, 5 de janeiro, em simultâneo na Prime Video e na OPTO, a plataforma de streaming da SIC.
Uma das séries mais sensuais da televisão portuguesa é protagonizada por Luana Piovani, Vera Kolodzig, Margarida Vila-Nova, Júlia Palha, Sofia Arruda, Mariana Pacheco, José Raposo, Renato Godinho, Soraia Tavares e Inês Pires Tavares.
Nesta temporada vai ser preciso um milagre para salvar a casa mais famosa das noites de Lisboa. Com o objetivo de encontrar o assassino, Mateus comete um erro que vai ter consequências trágicas para Eva e para o Clube. Miriam está cada vez mais pressionada pelo passado e o reaparecimento do pai vai trazer fantasmas antigos. Quando parece que tudo está perdido, a solução pode ser recorrer a velhos amigos e o Clube tem muitos.
Criada por João Matos, “O Clube” é baseado no livro de memórias de Manuel Ribeiro, antigo porteiro da casa noturna lisboeta Elefante Branco, publicado em 2019
A nova temporada é composta por seis episódios que serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras. Assista o trailer da 5ª temporada de “O Clube”, que devido a restrições de idade só pode ser visto no Youtube.