A segunda temporada da série “L Word: Geração Q” está quase a chegar à televisão portuguesa. A emblemática série que quebrou barreiras sobre a comunidade LGBT e a sua representação na TV, estreia esta quinta-feira, 4 de abril, pelas 22:10h, em exclusivo no TVCine Edition.
Depois de uma primeira temporada que terminou em 2020, a série traz de volta o grupo de pessoas queer que conhecem o amor, o desgosto, o sexo, os contratempos e o sucesso em Los Angeles.
Com Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey de regresso aos principais papéis, a nova temporada introduz um novo elenco diversificado de personagens LGBTQIA+, interpretadas por Arienne Mandi, Rosanny Zayas, Jacqueline Toboni, Sepideh Moafi, Leo Sheng e Jordan Hull.
A nova temporada desenrola-se 10 anos depois da história original, seguindo as vidas interligadas de Bette Porter (Beals), Shane McCutcheon (Moennig), Alice Pieszecki (Hailey), Dani Nùñez (Mandi), Micah Lee (Sheng), Sarah Finley (Toboni), Sophie Suarez (Zayas), Gigi Ghorbani (Moafi) e Angelica Porter-Kennard (Hull).
Desde novos engates escaldantes a problemas no altar, nada está fora dos limites para este grupo de amigas e amantes. Independentemente de quem sai por cima, a Geração Q protege-se sempre mutuamente. Estão aqui, queer, orgulhosas e sempre fiéis a si próprias.
Criada por Ilene Chaiken e com Marja-Lewis Ryan como showrunner, “L Word: Geração Q” é uma série ousada, inclusiva e divertida para continuar a ver todas as quintas-feiras a partir de 4 de abril, no mesmo horário, só no TVCine Edition.