“O Segundo Homem”: Drama brasileiro vai estrear nos cinemas portugueses

Foto/Divulgação: © Promenade

O Segundo Homem“, um drama brasileiro do realizador Thiago Luciano, vai estrear nos cinemas portugueses já na próxima quinta-feira, dia 23 de novembro, e traz no elenco Anderson Di Rizzi, Lucy Ramos, Wolf Maya, Cleo Pires e o ator português Pedro Carvalho.

Com tons de thriller psicológico, a trama do filme decorre no Brasil, num futuro próximo, numa altura em que o porte de armas é legalizado e qualquer um as pode obter com facilidade, dando origem a um crescimento do crime e a um ambiente onde impera a lei do mais forte.

Quando o clima de tensão e violência atinge níveis sem precedente, chega ao país uma legião estrangeira para ajudar as forças de segurança brasileiras. Quando se apercebe de que é incapaz de defender a própria família, Miro (Di Rizzi) decide alistar-se. Mas isso vai causar mais tensão à sua volta e originar uma violência inesperada no seio da sua própria família. Mas este novo ambiente pode trazer a guerra para a sua própria porta, atingindo as pessoas que mais ama.

Pedro Carvalho e Anderson Di Rizzi em “O Segundo Homem” – © Promenade

Veja o trailer de “O Segundo Homem” e assista ao filme num cinema perto de si.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados