Os 5 meninos de Guarulhos que se tornaram eternos. Trailer de “Mamonas Assassinas – O Filme”

Foto/Divulgação: © Imagem Filmes

A Imagem Filmes divulgou o trailer de “Mamonas Assassinas – O Filme“, um filme biográfico realizado por Edson Spinello, que presta uma merecida homenagem à banda brasileira de rock “Mamonas Assassinas”, formada em Guarulhos em 1995, originada da banda Utopia.

O trailer destaca os primeiros passos dos “5 meninos de Guarulhos que se tornaram eternos”, o grupo formado por Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, que lançaram sucessos musicais como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos” ou “Robocop Gay”.

O quinteto é retratado no grande ecrã por Ruy Brissac, que interpreta o vocalista Dinho, Beto Hinoto como o guitarrista Bento, Rhener Freitas dá vida ao baterista Sérgio Reoli, Adriano Tunes como o baixista Samuel Reoli, e Robson Lima interpreta Júlio Rasec, teclado, percussão e vocais.

“Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar as suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles tornaram-se o maior fenómeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas”, diz a sinopse oficial.

Foto/Divulgação: © Imagem Filmes

O filme aborda a trajetória dos integrantes até ao estrelato, desde 1990, quando os Mamonas ainda eram conhecidos como a banda Utopia, mostrando momentos icónicos dos bastidores como a gravação do único álbum, até 1996, quando aconteceu o acidente aéreo que vitimou todos os membros da banda e chocou o Brasil.

“Mamonas Assassinas – O Filme” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de dezembro. Para já não há informações sobre o lançamento em Portugal. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados