Depois de uma intensa espera prolongada originada pelas greves de Hollywood, os médicos, bombeiros e polícias mais famosos de Chicago, na sua luta pelo bem da cidade, estão de volta aos Canais TVCine, com a estreias de novas temporadas da séries “Chicago Med“, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.“, todas no TVCine Emotion.
E esta segunda-feira, 18 de março, a partir das 22:10h, pode começar a acompanhar a 9ª temporada de “Chicago Med”, que traz grandes mudanças no elenco, com as saídas de Nick Gehlfuss, Brian Tee, Yaya DaCosta, Guy Lockard, Sarah Rafferty e Asjha Cooper. De regresso estão Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Dominic Rains, Steven Weber, Marlyne Barrett e Jessy Schram, enquanto Luke Mitchell se estreia no papel de Mitch Ripley. Juntos, eles enfrentarão os casos médicos mais críticos de Chicago e dilemas éticos desafiadores com coragem, compaixão e tratamentos de última geração.
A nona temporada arranca com um grande acidente que inunda de pacientes o Serviço de Urgência do Gaffney Chicago Medical Center. Toda a equipa é chamada a ajudar, e há uma nova cara: o Dr. Mitch Ripley, um velho conhecido do Dr. Daniel Charles. Charles continua a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria, mas o seu passado ressurge com a entrada em cena de Ripley…
Entretanto, o Dr. Dean Archer continua a dirigir as Urgências, ao mesmo tempo que lida pessoalmente com os seus próprios problemas médicos e com a sua iminente cirurgia de transplante de rim. Sharon Goodwin está de volta no papel de venerável chefe do maior hospital da cidade, continuando sob intensa pressão para gerir as contas ao mesmo tempo que tenta assegurar que todos os pacientes recebem tratamentos com qualidade e compaixão. O grupo é completado pela enfermeira-chefe Maggie Lockwood, pelo cirurgião Dr. Crockett Marcel e pela Dra. Hannah Asher, do serviço de emergência de obstetrícia e ginecologia.
A 12ª temporada de “Chicago Fire” estreia esta terça-feira, 19 de março, também as 22:10h. Neste regresso, os corajosos bombeiros e paramédicos do Quartel 51 de Chicago vão continuar a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais.
Liderado pelo Tenente Kelly Severide, o Esquadrão de Resgate 3 trabalha em estreita colaboração com o Tenente Christopher Herrmann no Veículo 51 e a Tenente Stella Kidd no Camião 81. A sua mentalidade incansável e inconformada aproxima-os a todos – mais do que colegas de trabalho, são família. A equipa inclui o Chefe Distrital Adjunto Wallace Boden, que mantém a sua casa a funcionar sem problemas e os seus bombeiros preparados para ultrapassar todas as adversidades. A paramédica Sylvie Brett regressa juntamente com os veteranos Randy “Mouch” McHolland e Joe Cruz. A completar a equipa estão o talentoso e dedicado Darren Ritter e a obstinada paramédica Violet Mikami.
A nova temporada arranca seis meses depois dos acontecimentos do última temporada. Mouch conseguiu sobreviver a um evento quase fatal e está de volta à ação, enquanto Stella e Kelly se reencontraram. Brett aceitou o pedido de casamento de Casey, e Gallo decidiu mudar-se para Detroit com a sua tia. Que batalhas se seguem para o Quartel 51?
Na quarta-feira, dia 20 de março, às 22:10h, entram em cena os homens e mulheres da Unidade de Inteligência de elite do Departamento de Polícia de Chicago, para a 11ª temporada de “Chicago P.D.”, que traz de volta o Sargento Hank Voight e a sua equipa de detetives incluindo o agente Adam Ruzek, a agente Kim Burgess, o agente Kevin Atwater e Hailey Upton.
Enquanto a Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, a Unidade será testada à medida que aprende a trabalhar eficazmente com um novo chefe de polícia. Além disso, foi adicionado um novo membro às suas fileiras – o agente Dante Torres, que acabou de sair da patrulha mas se vai destacar numa equipa com grandes personalidades.
Os novos episódios passam-se seis depois da décima temporada e ficaremos então a saber se o agente Ruzek, que estava a lutar pela vida, terá sobrevivido. No arranque daquela que será a última temporada, encontramos a detetive Upton encarregada de acompanhar uma equipa de prevenção de crises. Upton vê a sua abordagem ao policiamento em desacordo com o clínico de saúde mental da equipa, mas Voight apoia-a enquanto ela continua a ter dificuldades na sua vida pessoal. O que terá acontecido à sua relação com Jay Halstead?