“La Que Se Avecina” Série de sucesso espanhola vai ser adaptada numa versão em português

Depois de ter sido adaptada em Itália pelo Canale 5 e pelo canal grego Skai TV, a Prime Video anunciou que Portugal vai ter a sua própria versão de “La Que Se Avecina“, a série de sucesso espanhola criada por Alberto e Laura Caballero e Daniel Deorador, que deve estrear a sua 15ª temporada ainda este ano.

Ainda sem título oficial, este terceiro remake internacional, cujos direitos de adaptação foram vendidos pelo Mediterráneo Mediaset España Group, será produzida em conjunto pela Prime Video, a produtora See My Dreams e a TVI. A série vai estrear em breve na TVI e na Prime Video em Portugal.

“A produção portuguesa vai contar as peripécias do dia a dia de uma comunidade de vizinhos no condomínio ‘Terraços do Glamour’ nos arredores de Lisboa. Para lucrar com as dificuldades habitacionais em Portugal, a construtora prometeu caraterísticas que o condomínio não possui, deixando os moradores a lidar com apartamentos defeituosos, intercomunicadores que não funcionam e paredes tão finas que a privacidade é uma ilusão”, lê-se no comunicado oficial.

A nota de imprensa refere ainda que o remake vai ser protagonizado por nomes como Diogo Morgado, Alexandra Lencastre, Tiago Teotónio Pereira, Bárbara França, Miguel Raposo, Miguel Guilherme, Paula Neves, Valerie Braddell, Cucha Carvalheiro, Samuel Alves, Márcia Breja, Mafalda Marafusta, Fernando Pires, Miguel Flor de Lima, Patrícia Tavares, Pedro Lacerda, Diana Nicolau, Diogo Valsassina, Dinarte Branco e Margarida Bakker.

Lançada em 2007, a versão original de “La Que Se Avecina”, produzida pela Mediaset España em colaboração com a Contubernio Films, é uma das séries de maior duração e sucesso da história da televisão espanhola.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *