Linda Hamilton no elenco da quinta e última temporada de “Stranger Things”

Linda Hamilton, que regressou ao seu icónico papel de Sarah Connor no filme “Exterminador Implacável – Destino Sombrio“, vai fazer parte do elenco da quinta e última temporada de “Stranger Things“, a série de grande sucesso da Netflix, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

A contratação da atriz foi anunciada durante o TUDUM, o evento anual de fãs da plataforma de streaming, que terminou este domingo em São Paulo, no Brasil. No entanto, não foram revelados detalhes sobre a personagem que vai interpretar e a importância que terá na trama dos episódios finais.

A temporada final voltará a contar com Millie Bobby Brown no papel de Eleven, e com os regressos de Natalia Dyer, Maya Hawke, Sadie Sink, David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, entre outros, mas ainda não está definida uma data para a estreia, uma vez que a produção se encontra parada devido à greve de guionistas de Hollywood.

Os irmãos Duffer revelaram anteriormente que a próxima temporada será muito diferente das quatro que vimos antes, e que o primeiro dos oito episódios previstos, chama-se “Chapter One: The Crawl”.

E pelas declarações dos Duffer, tudo indica que não será um final feliz, pois disseram que queriam um final ao estilo de “Star Wars: O Império Contra-Ataca”, em que “o bandido vence e os amigos morrem ou acabam gravemente feridos”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados