Lindsey Beer vai escrever e dirigir um reboot de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”

Publicado originalmente em 1820, “The Legend of Sleepy Hollow” (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), de Washington Irving, incluído na coleção “The Sketch Book of Geoffrey Crayon”, é um dos contos mais antigos da ficção norte-americana, tendo servido de inspiração ao longo da décadas para a produção de vários projetos cinematográficos e televisivos.

A história sobre o cavaleiro sem cabeça que aterroriza uma pequena cidade e o seu mais novo residente, Ichabod Crane, foi adaptada numa animação da Disney em 1949 e numa série da Fox em 2010, entre outras. No grande ecrã, o filme mais popular foi lançado em 1999, com realização de Tim Burton e Johnny Depp como Crane, uma produção da Paramount Pictures.

De acordo com a notícia do Deadline, a Paramount está a desenvolver um reboot do clássico título de terror, um nova versão que vai ser escrita, realizada e produzida por Lindsey Beer, cineasta que assinou recentemente um acordo geral com o estúdio. O projeto também será produzido por Todd Garner e Spencer Walken da Broken Road Productions, mas não foram revelados detalhes sobre o enredo deste reboot.

Esta será a segunda longa-metragem de Beer como realizadora, pois fez recentemente a sua estreia com a próximo prequela de “Pet Sematary” (Samitério de Animais), também para a Paramount. O filme, ainda sem título oficial, já se encontra em pós-produção e deve ser lançado nos cinemas ainda este ano.

Antes de fazer a sua primeira incursão na realização, Beer foi uma das escritoras mais requisitadas de Hollywood, tendo recentemente trabalhado no novo filme da saga “Star Trek” e do próximo capítulo da franquia “Tartarugas Ninja”. Além disso, também entregou à Disney um rascunho para um remake de “Bambi” e outro de “Hello Kitty”.

Artigos relacionados