Lionsgate deu finalmente luz verde para a produção de “Mestres da Ilusão 3”

Em desenvolvimento há alguns anos, mas sem sair do papel, a Lionsgate deu agora oficialmente luz verde para avançar com a produção do terceiro filme da franquia de aventura e ação “Mestres da Ilusão” (Now You See Me).

A confirmação saiu da boca de Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, durante a recente ligação para investidores do estúdio, confirmando que Ruben Fleischer estava a bordo para dirigir o projeto.

“Reimaginamos ‘Now You See Me’ com Ruben Fleischer, que é um mestre absoluto em franquias. Se ele fez ‘Venom’ e ‘Uncharted’, [nós] não poderíamos estar mais felizes com isso. Isso vai começar na primavera”, disse Drake.

A franquia envolve uma equipa de ladrões, especialista em truques de magia e ilusionismo, conhecidos como os Quatro Cavaleiros, que se aproveitam dos espetáculos para realizar os seus assaltos. No elenco principal constam nomes como Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Daniel Radcliffe.

Como foi descrito como uma “reimaginação”, é provável que o novo filme siga numa direção diferentes, capturando a diversão, a magia e o espírito do original, introduzindo novos personagens no universo e, ao mesmo tempo, criando oportunidades para o elenco original repetir os seus papéis.

Os dois filmes anteriores da franquia, lançados nos cinemas em 2013 e 2019, arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 700 milhões de dólares. As filmagens de “Mestres da Ilusão 3” estão previstas para começarem no primeiro semestre de 2024, mas não foi anunciada nenhuma janela de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados