Luke Evans, Jacob Tremblay e Olga Kurylenko em negociações para o filme “Bear Season”

Luke Evans, Jacob Tremblay e Olga Kurylenko no filme Bear Season

A futura adaptação ao grande ecrã do romance “Bear Season“, do escritor Bernie Hafeli, pode receber muito em breve um fantástico trio para liderar o elenco. Segundo a Variety, Luke Evans (Midway), Jacob Tremblay (Doutor Sono) e Olga Kurylenko (Correio de Alto Risco) estão em negociações para darem vida vida às três personagens principais da obra publicada em 2013.

O filme vai contar a história de Chester, papel de Tremblay se chegar a acordo, um adolescente que vive em Detroit pós-Segunda Guerra Mundial com a sua mãe, a imigrante polaca Olona (Kurylenko) e Izzy (Evans), um ex-soldado rude, irmão do seu falecido pai.

Izzy, luta para se adaptar à vida após a guerra e sofre do que hoje seria diagnosticado como Perturbação de Stresse Pós-Traumático, bebe demais e gosta de contar uma história, especialmente a história do seu irmão, o pai de Chester, que serviu no exército ao lado de um lendário urso soldado chamado Wojtek. Ninguém, além de Chester, acredita nas histórias de Izzy, mas a fé inabalável do rapaz desencadeia uma viagem para descobrir a verdade da história do seu pai e para confirmar a existência de Wojtek.

Para o realizador do filme, Simon Aboud , “trata-se de “um retrato incrivelmente íntimo de três membros da família de imigrantes polacos que tentam processar a sua dor”, e que são colocados “contra o mundo do pós-guerra de indústria implacável e progresso que era Detroit em 1951”, e que “são as vítimas vivas” da Segunda Guerra Mundial. O cineasta acrescentoi ainda que se trata de uma história “muito poderosa de esperança e fé”, de um menino que aposta tudo na verdade das histórias de bêbado do seu tio e na existência de um urso.

A adaptação foi escrita por Donald Martin, um projeto que será produzido em Toronto por J. Todd Harris, pelo fundador da Branded Pictures Entertainment, que esteve envolvido em “Os 7 de Chicago“, com produção executiva de Colette Aguilar.

Artigos relacionados