“Man on Fire”: Yahya Abdul-Mateen ll será o protagonista da série da Netflix

Segundo o Deadline, Yahya Abdul-Mateen ll, ator que interpretou Black Manta no filme “Aquaman e o Reino Perdido“, foi anunciado como protagonista da série “Man on Fire“, uma adaptação televisiva dos dois primeiros romances da série de cinco livros de AJ Quinnell, um projeto que foi encomendado no passado mês de março pela Netflix.

Na nova série, Abdul-Mateen II vai interpretar John Creasy, um mercenário das Forças Especiais que já foi altamente funcional e habilidoso, conhecido por sobreviver até mesmo nas situações mais desoladoras. Creasy agora está atormentado por um intenso transtorno de stress pós-traumático. Determinado a superar os seus demónios pessoais, ele segue o caminho da redenção. Mas antes que possa ajustar-se a esta nova vida, Creasy encontra-se de volta ao fogo e a lutar mais do que nunca.

“Man on Fire” já foi adaptado ao grande ecrã em duas ocasiões, a primeira em 1987, num filme dirigido por Élie Chouraqui com Scott Glenn no papel principal, e a segunda em 2004, com o thriller de ação protagonizado por Denzel Washington e realização de Tony Scott.

A série dramática vai ser composta por oito episódios e os dois primeiros vão ser dirigidos por Steven Caple Jr. (Transformers: O Despertar das Feras), cineasta que também será produtor executivo, ao lado de Abdul-Mateen II e de Kyle Killen, que também exerce como argumentista e showrunner.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *