“Manifest”: Terceira temporada chega à HBO Portugal em abril

HBO Portugal estreia temporada 3 da série Manifest

A terceira temporada de “Manifest” já tem data de estreia na HBO Portugal. A série de mistério e ficção científica estará disponível no catálogo da plataforma de streaming a 2 de abril, um dia depois da estreia na NBC.

Criada por Jeff Rake e protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014, e acompanha um grupo de sobreviventes de um voo turbulento que só aterra 5 anos depois. Segundo a HBO, “os passageiros não envelheceram um único dia”, mas terão agora de lidar com familiares e amigos que os julgavam mortos, mas também com o mistério que envolve o seu desaparecimento.

O “mistério do voo 828” continua a cativar o público e os fãs, que esperam ansiosamente pelas respostas às muitas perguntas que ficaram no ar, após o final da eletrizante segunda temporada, e em que foi revelado que Zeke (Matt Long) sobreviveu, o que levou Ben (Dallas) e Michaela (Roxburgh) a acreditarem que também ele pode impedir a iminência das datas de morte dos passageiros do 828.

Na nova temporada, “A família Stone esforça-se para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, enquanto novos desafios irão testar a sua confiança nos ‘chamamentos’ e uns nos outros”, resume a HBO.

O criador da série revelou algumas pistas sobre o que esperar da 3ª temporada. De acordo com as suas afirmações, a história começa cerca de três meses após o final da segunda temporada e vai finalmente começar a responder à pergunta que todos têm feito desde o primeiro episódio: “O que aconteceu com aquele avião?”. Além disso confirmou que os misteriosos homens-sombra/traficantes, que desapareceram no lago, desempenharão um papel vital na terceira temporada.

No episódio de estreia, “Tailfin “, Ben parte com Vance (Daryl Edwards) numa missão internacional para encontrar uma pista que possa finalmente desvendar o mistério do voo 828 da Montego Air, enquanto uma intensa chamada leva Michaela e Zeke numa aventura. Ao mesmo tempo, Saanvi (Parveen Kaur) tenta esquecer os seus pecados passados.

Artigos relacionados