Maria Bakalova vai protagonizar a comédia dramática de ficção científica “O Horizon”

Maria Bakalova, que este ano será vista em “Guardiões da Galáxia: Volume 3“, foi contratada para liderar o elenco da nova comédia dramática de ficção científica “O Horizon“, um projeto em que dividirá o protagonismo com David Strathairn (A Rapariga Selvagem).

O filme foi escrito e será dirigido por Madeleine Sackler, cineasta mais conhecida por dirigir e produzir “O.G.”, um drama inovador lançado em 2018, filmado inteiramente dentro de uma prisão de segurança máxima, que teve Jeffrey Wright no papel principal ao lado de dezenas de prisioneiros.

Em “O Horizon”, Bakalova vai interpretar Abby, uma jovem e brilhante neurocientista que recentemente perdeu o seu pai, Warren (Strathairn), e, para afoga a sua dor, passa os seus dias a trabalhar com um macaco chamado Dorey. Até que um dia Abby conhece Sam, um programador que criou uma tecnologia que possibilita a Abby a voltar a conectar-se com o seu amado pai. O relacionamento com o pai digitalizado força-a a reexaminar tudo, desde os seus relacionamentos românticos até ao trabalho da sua vida.

Bakalova recebeu a sua primeira nomeação aos Óscares pela sua interpretação secundária na sequela “Borat, o Filme Seguinte”, protagonizada por Sacha Baron Cohen, filme que foi lançado na Prime Video. Recentemente protagonizou a aclamada comédia de terror “Bodies Bodies Bodies”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *