A Prime Video Portugal anunciou esta terça-feira (25) o lançamento de “Maria“, um documentário sobre a vida da popular apresentadora portuguesa Maria Cerqueira Gomes, uma produção da ¡HOLA! Media que vai ficar disponível na TVI e na Prime Video no próximo mês de setembro.
Em comunicado, o serviço de streaming revela que o documentário mostra o lado mais pessoal e desconhecido da vida da apresentadora, assim como a sua grande família de oito irmãos, a avó Dulce, por quem sente um carinho muito especial, as amigas de infância, a relação com Francisca, a filha mais velha, dando também a conhecer o filho mais novo, João.
Apaixonada pelo toureiro espanhol Cayetano Rivera, o documentário “Maria” revela ainda como Maria Cerqueira Gomes começou a relação, o que mais gosta no toureiro e se gostaria de ser mãe novamente.
O projeto acompanha também de perto a carreira profissional da apresentadora na televisão, com testemunhos emocionantes dos colegas, desde Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha a Rúben Rua e Cláudio Ramos.