Marvel revela novo trailer legendado de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

As divisões portuguesas da Marvel e da Sony Pictures divulgaram esta terça-feira (4), um novo trailer legendado de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (Spider-Man: Across the Spider-Verse), a nova aventura de Miles Morales realizada pelo português Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

Na versão original, Shameik Moore dá voz a Miles Morales, Hailee Steinfeld a Gwen Stacy, Oscar Isaac a Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Jake Johnson (Peter B. Parker), Luna Lauren Vélez (Rio Morales), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Issa Rae (Jessica Drew), Daniel Kaluuya (Hobart “Hobie” Brown/ Spider-Punk) e Jason Schwartzman (Spot).

“Após o reencontro de Gwen Stacy, Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde conhece uma equipa de “pessoas-aranha” responsáveis pela sua proteção. Porém, quando discordam acerca da forma de lidar com uma nova ameaça, Miles entra em conflito direto com a equipa. Miles terá de redefinir o significado ser um herói para conseguir salvar as pessoas que mais ama”, lê-se na sinopse oficial.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia nos cinemas portugueses no dia 1 de junho. Já a outra sequela, “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”, está prevista para ser lançada a 28 de março de 2024.

Mais notícias de: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Marvel Portugal, Shameik Moore, Spider-Man: Across the Spider-Verse

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.