Mary Louise-Parker regressa como protagonista da sequela da série “Ervas”

Sequela da serie Ervas com Mary Louise-Parker

Sete anos depois e após ter protagonizado mais de cem episódios da série de sucesso da Showtime, “Ervas” (Weeds), Mary Louise-Parker voltará a repetir o seu papel de Nancy Botwin, numa sequela que foi anunciada pela Starz.

A Lionsgate TV, produtora da original criada por Jenji Kohan, confirmou que tem o projeto em desenvolvimento e que, além de protagonista, Parker também exercerá o cargo de produtora executiva, junto com a argumentista desta nova série, Victoria Morrow.

A trama continuará a seguir a família Botwin dez anos depois dos eventos da série original, que foi emitida durante oito temporadas, entre 2005 e 2012, mas agora numa época onde a marijuana foi legalizada.

Parker interpretou uma viúva, mãe de dois filhos, que começa a vender marijuana para sustentar a sua família depois da morte do seu marido. Os principais papéis do elenco estiveram também a cargo de Justin Kirk, Kevin Nealon, Elizabeth Perkins, Andy Milder e Allie Grant.

“Ervas” foi a série mais importante da Showtime, que conseguiu a maior audiência da sua história com a estreia da quarta temporada, chamando a atenção de mais de um milhão e meio de telespectadores. Durante todas as temporadas, a série conquistou dois Emmys, um Globo de Ouro e um prémio WGA, além de uma legião de fãs por todo o mundo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *