“Matrix”: Quinto filme da franquia em desenvolvimento na Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures começou a desenvolver um quinto filme da franquia “Matrix” e já contratou Drew Goddard para escrever e dirigir o novo e provavelmente o último capítulo da saga protagonizada por Keanu Reeves (John Wick: Capítulo 4).

Neste regresso à realização de longas-metragens depois de “Sete Estranhos no El Royale” (2018), o cineasta vai dar continuidade ao legado criado pelas irmãs Lilly e Lana Wachowskis, está última anexada ao novo projeto como produtora executiva depois de ter dirigido o último filme, “Matrix Resurrections“.

“Matrix Resurrections” acompanhou Neo (Reeves), num mundo de duas realidades, o cotidiano e o que está por trás dele. Quando se viu numa realidade na qual não podia confiar, procurou uma maneira de determinar por que Trinity ( Carrie-Anne Moss) lhe parecia tão familiar. Neo acorda apenas para perceber que sessenta anos se passaram e que a humanidade enfrenta atualmente mais uma catástrofe.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em “Matrix Resurrections” – © Warner Bros.

Os detalhes do enredo do próximo “Matrix 5” não foram divulgados até ao momento, nem tem ainda definida uma data de lançamento nos cinemas.

Se não viu, veja agora o trailer legendado de “Matrix Resurrections”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *