O STAR Life vai estrear esta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 22:20h, o drama criminal “High Potential“, uma adaptação americana da série franco-belga “Haut Potentiel Intellectuel (HPI)”, uma produção criada por Drew Goddard e protagonizada por Kaitlin Olson.
A nova série, que promete muita investigação e mistério, segue a história de Morgan (Olson), uma mãe solteira com três filhos que trabalha como empregada de limpeza no Departamento de Polícia de Los Angeles. Com um grande potencial intelectual e um QI de 160, ela acaba por se tornar uma consultora criminal na divisão de Crimes Graves da polícia, após resolver um caso de forma inovadora.
Uma trama paralela à história principal, e a razão para Morgan se tornar consultora criminal, envolve a investigação ao desaparecimento do primeiro namorado de Morgan, Roman, pai da sua filha adolescente e rebelde Ava (Amirah J).
Ao lado de Morgan estão também as personagens de Karadec , interpretado por Daniel Sunjata, um detetive cético quanto à ajuda de Morgan, mas que se torna seu parceiro; Daphne (Javicia Leslie) a parceira oficial de Karadec; Lev “Oz” Ozdil (Deniz Akdeniz), um investigador da divisão de Crimes Graves da polícia de Los Angeles; Elliot (Matthew Lamb), o filho de Morgan com o seu segundo ex-marido Ludo (Taran Killam); e Selena (Judy Reyes), a encarregada da divisão de Crimes Graves da polícia de Los Angeles.
No episódio de estreia, o talento extraordinário de Morgan para resolver crimes é logo posto em evidência e resulta numa parceria invulgar, mas imbatível, com o detetive Karadec. No segundo episódio, enquanto Morgan e os detetives se adaptam ao seu novo papel como consultora, investigam a tentativa de homicídio de uma bailarina de sapateado, revelando que nem tudo é o que parece. Paralelamente, Ava faz descobertas sobre o pai, e Morgan surpreende os filhos.
Depois da estreia, o STAR Life lança um novo episódio de “High Potential” todas as sextas-feiras, sempre no mesmo horário.









