“Uma Pitada de Portugal”: Telefilme com atores portugueses estreia no Fox Life

Depois de ter estreado em abril no canal norte-americano Hallmark, famoso pelas suas comédias românticas, o telefilme “Uma Pitada de Portugal” (A Pinch of Portugal), da realizadora Clare Niederpruem, vai estrear este domingo, dia 10 de setembro, às 18:00h, no canal Fox Life.

Rodado na sua grande maioria em Portugal, em localidades como Lisboa, Sintra e Cascais, o filme é protagonizado pela norte-americana Heather Hemmens, pelo australiano Luke Mitchell e o português Duarte Gomes. O elenco conta ainda com Amy Louise Pemberton, Johnna Dias-Watson, Darren Day, Martina Laird, Michael Monicatti, e do lado português André Gago, Paulo Cardoso e Mário Ribeiro.

Foto/Divulgação via Fox

Com a promessa de uma deliciosa viagem gastronómica e um desfecho romântico, “Uma Pitada de Portugal” gira em torno de um triângulo amoroso entre Anna (Hemmens), uma cozinheira, Russ (Mitchell), um operador de câmara, e Lucas (Gomes), um manager de um mercado português.

E tudo começa quando um famoso chef sai do seu programa de culinária, e a sua cozinheira assistente Anna, é sugerida para o substituir. Sob os holofotes, Anna vai ter de fazer com que aquele programa seja o seu, contando com a ajuda do seu operador de câmara australiano, e do seu assistente de produção português.

O início das gravações não corre como o previsto, mas a cozinheira tem a ideia de gravar fora do estúdio, indo até ao Mercado de Cascais no qual encontra Lucas, o responsável pelo Mercado que acaba por se oferecer para a levar a conhecer a comida típica portuguesa. Será esta apenas uma simples aventura gastronómica ou algo mais?

Assista ao trailer em inglês de “Uma Pitada de Portugal”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados