Michael Fassbender confirmado como protagonista da série de espionagem “The Agency”

Michael Fassbender (O Assassino) foi confirmado oficialmente como protagonista da série de espionagem “The Agency”, um projeto anteriormente intitulado “The Department”, que é uma releitura da série francesa “Le Bureau des Légendes”, criada por Eric Rochant, que durou cinco temporadas e foi emitida originalmente no Canal+, e foi transmitida em Portugal na RTP2 com o título “A Agência Clandestina”.

Neste projeto encomendado em 2023 pela Showtime, Fassbender, além do papel principal, também será produtor executivo, junto com George Clooney e Grant Heslov da produtora Smokehouse Pictures.

Fassbender vai interpretar Martian, um agente secreto da CIA que recebeu ordens de abandonar a sua vida secreta e regressar à agência de Londres. Quando o amor que deixou para trás reaparece, o romance reacende. A sua carreira, a sua verdadeira identidade e a sua missão estão contra o seu coração, lançando ambos num jogo mortal de intriga e espionagem internacional.

A primeira temporada será composta por dez episódios, todos escritos pela dupla Jez e John-Henry Butterworth. O cineasta britânico Joe Wright (Cyrano) dirigirá os dois primeiros episódios. “The Agency” está prevista ser lançada ainda este ano na plataforma de streaming Showtime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *