Miles Teller e Elizabeth Olsen vão protagonizar a comédia romântica “Eternity”

Miles Teller (Top Gun: Maverick), Elizabeth Olsen (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Callum Turner (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) estão muito próximos de se reunirem na liderança do elenco de um novo projeto da A24 em parceria com a Star Thrower Entertainment.

Segundo o Deadline, os três atores estão em negociações para assumirem o protagonismo da futura comédia romântica “Eternity“, um filme que vai ser realizado por David Freyne, cineasta que regressa ao trabalho depois de “Dating Amber”, lançado em 2020.

Pat Cunnane escreveu o guião que fez parte da Lista Negra de 2022. Os detalhes da trama estão ser mantidos em segredo, mas dizem que o filme é uma comédia romântica onde todos devem decidir com quem querem passar a eternidade.

A A24 financiará, produzirá e será responsável pelo lançamento global do filme. Além dos seus papéis, Teller e Olsen também serão produtores executivos de “Eternity”, que ainda não tem definida uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *