“Monster High 2”: Os monstros adolescentes estão de volta ao canal Nickelodeon

Neste domingo, dia 19 de maio, pelas 11:00h, está marcado o regresso dos monstros adolescentes mais famosos de sempre ao canal Nickelodeon Portugal, que vai estrear o filme musical live-action “Monster High 2“, a sequela do filme de 2022, novamente realizado por Todd Holland, com aventuras ainda mais assustadoras, mas também repletas de comédia.

O filme segue Clawdeen Wolf, Draculaura, Frankie Stein e Deuce Gorgon à medida que descobrem quem são, abraçam as suas diferenças e aprendem a ser ferozes e destemidos no único lugar a que todos pertencem: Monster High. Mas o segundo ano de liceu traz muitas mudanças a esta comunidade. O “poder das três” amigas é posto à prova quando Clawdeen, Draculaura e Frankie enfrentam desafios ainda maiores – novos alunos, novos poderes, novas amizades (e inimizades) e uma ameaça crescente que pode não só destruir a sua relação, mas também mudar o mundo para sempre.

No entanto, o heroísmo de Clawdeen no ano anterior tornou-se viral, mas ela não está a gostar muito de ser o centro das atenções ou da pressão que isso acarreta. Agora que se aceitou oficialmente como humana e lobisomem, a sua nova popularidade conduziu-a ao papel de candidata para representante dos alunos da escola. Mas a protagonista vai ter de entrar na corrida para o cargo com uma nova aluna, Toralei Stripe, que quer dividir os alunos, virando-os contra os mestiços e as bruxas.

Entretanto, Draculaura descobre que pode ser a chave para acabar de vez com a guerra entre bruxas e vampiros, que dura há séculos, e arrisca tudo para que isso aconteça, mas a tarefa vai dividir o trio e testar a sua amizade. Por seu turno, Frankie sempre foi a cola que mantém os seus amigos unidos, mas desta vez, pode não ser suficiente para manter o “poder das três” unido. Ao grupo juntam-se ainda as personagens de Deuce, que ganha novas responsabilidades ao fazer parte da associação de estudantes, e de Heath Burns, para quem o segundo ano vai literalmente “pegar fogo”.

Com as suas personagens relacionáveis e muita autenticidade, Monster High encoraja os jovens espetadores a orgulharem-se de quem verdadeiramente são e a celebrarem aquilo que os torna únicos, expressando-se livremente, e esta sequela não é exceção, aprofundando ainda mais o passado dos protagonistas e continuando a desenvolver o tema da amizade, prometendo muitas aventuras, canções, danças e looks de arrasar.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados